Re: [firebase-br] Firebird 1.5.2 não instala no Win98 SE pq?

Evandro - Programação palaspro em palasnet.com.br
Ter Abr 5 15:18:41 -03 2005

----- Original Message -----
From: Francisco Thiago <jeandeadlucky em yahoo.com.br>
To: FireBase <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, March 30, 2005 4:42 PM
Subject: [firebase-br] Firebird 1.5.2 não instala no Win98 SE pq?

Pessoal, eu tento instalar o FB1.5.2 no Win98SE só que não instala.. diz que
o Guardian não conseguiu iniciar o processo. Porque? Tentei as duas versões:
A classic e a super server. Esse é o meu instalador:
Firebird-1.5.2.4731-Win32.exe

Alguem pode me responder com certa urgencia? tenho de entregar essa
aplicação AGORA!!!!

OBRIGADO

Francisco Thiago de Almeida
Enter&Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
MSN: thiago em enterplug.com.br
Skype: enterplug_thiago