[firebase-br] Cursor aberto

marlon david de souza marlon em sysmo.com.br
Ter Abr 5 08:40:10 -03 2005

Bom dia,

  Se isso for verdade, é um enorme problema, pois pode-se até garantir que o
servidor não caia, mas quanto as estações, isso não é possivel.

  Alguém sabe dizer quanto de memória uma consulta aberta ocupa no servidor? É
igual ao número total de bytes retornado pela pesquisa ou existe alguma
otimização (por exemplo, a medida que o cursor anda(next), os dados são
buscados diretamente das tabelas).
  E uma consuta fechada mas não despreparada, quanta memória ocupa?

Sem mais,

Marlon David de Souza
Desenvolvimento
Sysmo Informática Ltda