[firebase-br] Iniciar FireBird - acho meio off

eduardo eduardo em icontroller.com.br
Ter Abr 5 01:11:48 -03 2005

Bem, considerando que o Server vai acabar entrando,
vc poderia colocar o código de conexão em um laço com
um timeout previsto.

Mais ou menos assim (esquematicamente)

TempoInicial := GetTickCount; //Nº de milisegundos desde que o Windows
                    				foi inicializado
while not MyDB.Connected do
   begin
	try
	   MyDb.Connected := True;
	except
            //exceção muda
         end;
	if GetTickCount-TempoInicial > 10000 then //(10 segundos)
	   break;
   end;

if not MyDB.Connected then
    raise exception.Create('Não foi possível conectar');