[firebase-br] Erro em consulta - AJUDA

Eduardo Jedliczka eduardo em gerasoft.com.br
Seg Abr 4 15:16:00 -03 2005

Jean,

nunca tive o problema, mas lembro-me de um comentário antigo sobre um
problema parecido:

pode ser duas possibilidades:
  A) sua partição (onde está a pasta /tmp) está cheia ou não cabe todos os
SORTS (o firebird gera arquivos temporários para sorts grandes) apagando
após o fechamento da transação.

 B) seu sistema de arquivos é de 32 bits e o sort ultrapassou o tamanho
máximo de 2 GB...

[s]

Eduardo Jedliczka
Gerasoft Informática