[firebase-br] Falha na conexao do BD

Glênio Côrtes Himmen glenio.himmen em bol.com.br
Seg Abr 4 14:20:05 -03 2005

Auriston,

Vá no hosts da sua máquina, e coloque o ip da máquina NetServer e na frente
o nome NetServer...

Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
Rua João Batista de Toledo, 16, Setor Central
Aparecida de Goiânia-GO - CEP - 74.980-901, Fone: (62) 545-5818
Glênio Côrtes Himmen - glenio.himmen em bol.com.br

Nada façais por partidarismo ou vanglória,
mas por humildade, considerando cada um
os outros superiores a si mesmo.

Fl. 2:3