[firebase-br] UIB 2 nao instala do Delphi 7

Marcio Morais otherpan em yahoo.com.br
Seg Abr 4 08:32:15 -03 2005

Baixe o Synedit e o insta-le, no proprio site do UIB tem um link, é
muitissimo simples.
http://synedit.sourceforge.net/download.php

Depois instale o UIB, e caso deseje integra-lo com o DBExpress vá na
pasta DBExpress abra o install.dpr e dê u F9.

Pronto, sem segredo e sem misterio.

[]'s
Marcio Morais