[firebase-br] Vejam esta mensagem! Será que esta corrompido?ejam esta mensagem! Será que esta corrompido?

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Dom Abr 3 14:30:06 -03 2005

ola Felipe.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

o que aconteceu ae foi que o GFIX nao conseguiu fazer a verificaçao no
teu BD...

voce precisa informar o parametro -F ou -S para dar um shutdown no
servidor, pois o GFIX necessita de acesso exclusivo ao banco para fazer
a validaçao...

use GFIX -V -F c:\banco.fdb para validar e
GFIX -M -I para corrigir, se for necessario...

[]s
força sempre.
ate +++

Luiz "RedDevil" Stefanski