[firebase-br] FireBird

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sáb Abr 2 00:58:19 -03 2005

ola Adonis.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim.

cara, eu nao sei qual eh a versao do IBExpert que voce esta usando, mas se
for a Personal, antes de abrir um banco de dados, voce tem que "registrar"
ele...

pois bem, nesse ato, no de registrar o teu banco sabor Interbase, vai ser
aberta uma tela chamada "Database Properties"... entao, nessa tela, basta
voce informar em "Server Version" (nas opçoes existentes na parte superior
da tela, na ultima opçao a tua direita), que o banco que voce esta
registrando eh "InterBase 6.0-6.1" que nao tem erro, voce pode abrir o BD
Interbase com o servidor Firebird mesmo... no "Path to ISC4.GDB" voce
informa "C:\Arquivos de programas\Firebird\Firebird_1_5\security.fdb", e no
"Client Library File" voce informa "C:\Arquivos de
programas\Firebird\Firebird_1_5\Bin\fbclient.dll", okeyz?

[]s
força sempre.
ate +++

Luiz "RedDevil" Stefanski