[firebase-br] URGENTE: Connection lost to database.

Evandro Paloschi epaloschi em yahoo.com.br
Sex Abr 1 18:20:14 -03 2005

Pessoal, estou com o seguinte problema:

Quando tento dar um SELECT no meu banco Firebird, recebo a seguinte mensagem: 'SQL Server Error: Conection Lost to Database'. Isso não acontece sempre, mas asseguro que não é problema de rede, porque no servidor (computador onde está a aplicação e o banco) também acontece o problema.

Percebemos que isso começou, depois que instalamos a TBUDF.DLL, uma biblioteca de funções para o Interbase/Firebird. Mas não sei se isso tem ou não relação com o problema.

Alguém já teve este problema ou pode me dar uma dica?

Desde já agradeço,

Jonas.