Re: [firebase-br] Conexão Remota

Fernando Machado fm-sistemas em fm-sistemas.com
Sex Abr 1 16:52:19 -03 2005

BRT= Brasil Telecom

Eu já entrei na configuração do modem e está assim:

Global IP Address    Internal IP Address  Transport Type  Port Number
 200.102.75.68          192.168.0.2                Icmp                 3050
 200.102.75.68          192.168.0.2                Udp                  3050
 200.102.75.68          192.168.0.2                Tcp
3050
 200.102.75.68          192.168.0.2                Icmp
65535
 200.102.75.68          192.168.0.2                Udp
65535
 200.102.75.68          192.168.0.2                Tcp
65535

O modem é um GS-1540

Desculpe o incomodo amigo, desde já te agradeço e vou tentar ver se aprendo
um pouco mais sobre o modem, não sei se tem como ver algum outro tipo de
bloqueio, pois o Cantu disse que a porta poderia estar bloqueada.

abraço

Fernando