[firebase-br] BD FireBird dividido em vários arquivos...

Rodolpho da Silva Nascimento rnascimento em cmsolucoes.com.br
Sex Abr 1 14:37:35 -03 2005

Pessoal, boa tarde...

 No último fim de semana passado, estava eu e minha residência executando alguns testes no FB através do IBExpert. Decidi criar as minhas tabelas em arquivos externos mas me deparei com o seguinte problema: A aba onde eu crio as minhas PK's e FK's não estava habilitada. Logo me veio as seguintes  perguntas: O FB não cria relacionamentos para arquivos externos? É aconselhável ter um BD em vários arquivos?
Gostaria de saber a opnião da equipe do fórum....

Abraços à todos.....

Atenciosamente,
                               Rodolpho da Silva
CM Soluções Informática