[firebase-br] Controle de Impressao.

Felipe Souza felipe em interlancax.com.br
Sex Abr 1 14:05:38 -03 2005

Amigos, desculpe fugir um pouco do objetivo da lista, mas alguem poderia me ajudar com este problema :

Tenho um software que roda em back em todas as maquinas da rede e preciso q de tempo em tempo ele monitore a impressão das maquinas somando em seu Banco de Dados(firebird 1.5) a quantidade de folhas impressas (imaginei pegar do gerenciador de impressao, mas não sei como faço parea monitora-lo, principalmente porque a impressora esta em outra maquina na rede) entao, como jah dito preciso semrpe saber qtas paginas determinada maquina enviou para a impressora. Alguem jah teve problema parecfido???? Alguem pode me auxiliar na solução???

Atenciosamnete,
Felipe Souza