RES: [firebase-br] QuickReport

Rubem Rocha rrocha em fpf.br
Sex Abr 1 11:17:59 -03 2005

Assino embaixo.
[]s

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em nome de Bruno H. Bonfim
Enviada em: sexta-feira, 1 de abril de 2005 09:42
Para: Rodrigo - Alma Informática Ltda; FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] QuickReport

Pessoal, vamos maneirar nos topicos Off´s.
pois está é uma lista de Firebird

Desculpa por tomar esta iniciativa e responder... mas ultimamente só
mensagens sem ser do nosso querido Firebird, até parece que nos esquecemos
que a lista é de Firebird

Até+