[firebase-br] QuickReport

Rodrigo - Alma Informática Ltda desenv28 em almainformatica.com.br
Sex Abr 1 10:30:06 -03 2005

Amigos,

Eu sei que esta lista nao e do quickreport mais estou com o seguinte problema :

Trabalho com Delphi 7 utilizando o Quickreport 3.6.

Estou utilizando como padrão o tamanho de Folha A4.

A minha pergunta e o seguinte quando tenho um relatorio aonde ele tem 10 paginas e quero mudar o tamanho do papel para A5 ou outro tamanho de papel papel que nao seja A4, o quickreport teria que reprocessar o numero de paginas para mim, sendo que o numero de paginas poderia ser maior ou menor e isto não acontece atualmente.

Sera que alguem ja passou por isto e se tem alguma solucao para isto.

Desde ja agradeço a atenção de todos.

Abraços.

Rodrigo