[firebase-br] Lentidão ao abrir programas IB no XP

eduardo eduardo em icontroller.com.br
Sex Abr 1 00:32:12 -03 2005

Se o seu BD tem extensão .GDB troque para algo como .DB
o XP usa a extensão .GDB para arquivos de restauração de Sistema e até
ele resolver que não é o caso, vai um tempo.

[]s Eduardo