[firebase-br] SET Transaction nao funciona

André Lage colosso0 em yahoo.com.br
Qui Set 30 21:21:39 -03 2004

Estou tentando fazer isso no isql.exe e nao funciona.
Tentei fazer no iboconsole e também nao funciona...
Nao consigo ver porque.... esta identico como acho nos
manuais/net.... se alguem puder me mande uma instrucao
que funcione...

 --- Fabio Bot <fabiobot em yahoo.com.br> escreveu:
> Olá,
>
> Caso esteja tentando fazer isto dentro
> de uma Stored Procedure não será possível,
> pois SP's não suportam transações internas.
>
> Quem tem que controlar a transação é o programa
> que chama a Stored Procedure, ou melhor, você chama
> a Stored Procedure já dentro de uma transação.
>
> Fábio Bot.
>

> "André Lage" <colosso0 em yahoo.com.br> escreveu na
> mensagem

news:20040930234337.85529.qmail em web61004.mail.yahoo.com...