Re: [firebase-br] Nova lista - opinião

Francisco Thiago Almeida jeandeadlucky em yahoo.com.br
Qui Set 30 16:56:15 -03 2004

Olha, eu acho que a lista, comparando com a outra, está melhor; bem melhor!!! (É Cantú, você achou :D).. Só tem um probleminha. Não sei se é o Yahoo, ou sou eu, mas as vezes chegam duas mensagens iguais pra mim.. isso acontece com alguem também?

"Carlos H. Cantu" <listas em warmboot.com.br> wrote:Provavelmente algum bloqueador, pois não estou tendo esse problema.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

G> Cantu,

G> Na minha opinião está muito bom... o delay entre o envio e o recebimento na
G> lista melhorou muito. Porém estou recebendo, eventualmente, umas mensagens
G> com o seguinte conteúdo:
G> -------
G> This message was created automatically by mail delivery software.

G> A message that you sent could not be delivered to one or more of its
G> recipients. This is a permanent error.
G> ------
G> Isso é proveniente da lista ou de algum bloqueador de spam ??

Francisco Thiago de Almeida
MRL Consultoria em Informática
Divisão Desenvolvimento e Banco de Dados
Franca/SP