Re: [firebase-br] Nova lista - opinião

Misako Kadowaki mi.sc em terra.com.br
Qui Set 30 16:56:23 -03 2004

Oi Gleyber,
eu nunca recebi tal msg...

A lista ficou excepcionalmente melhor, por mim pode desativar a outra, Cantú
!

Bjs

Mi

----- Original Message -----
From: "Gleyber" <cmesquita em cmsolucoes.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, September 30, 2004 4:22 PM
Subject: Re: [firebase-br] Nova lista - opinião

Cantu,

Na minha opinião está muito bom... o delay entre o envio e o recebimento na
lista melhorou muito. Porém estou recebendo, eventualmente, umas mensagens
com o seguinte conteúdo:
-------
This message was created automatically by mail delivery software.

A message that you sent could not be delivered to one or more of its
recipients. This is a permanent error.
------
Isso é proveniente da lista ou de algum bloqueador de spam ??