[firebase-br] Erro no FB 1.5

Pedro Henrique pheletrons em yahoo.com.br
Qui Set 30 15:40:21 -03 2004

Nova pagina 1Olá,

Atualizei o firebird que uso, passando da versão 1.0.3 para a 1.5. A partir desta mudança, quando vou gerar um relatório em meu sistema, aparece a seguinte mensagem de erro: SQL error code -104 Number of page buffers for cache required.
Este erro somente acontece na versão 1.5 do FB.
As seguintes versões que testei e apresentaram esta erro em meu sistema foram: 1.5.0.4306-Win32 e 1.5.1.4481-Win32;
Se alguém souber me dizer o porquê deste erro ficarei grato.

Desde já agradeço,

Pedro Henrique
Desenvolvimento
Emdesa Informática Ltda.