[firebase-br] Erro misterioso

Tiago Gouvêa de Oliveira tiago em netkrio.com.br
Qui Set 30 07:21:34 -03 2004

Bom dia amigos !

Ontem formatei minha máquina, e instalei agora o Delphi 7 pra eu trabalhar,
usada o 6 até antes-de-ontem. Ok, compilei o projeto e fiz as devidas
adaptações de units e tal.

Ao chegar no cliente, surgiu um erro que eu nunca tinha visto antes..

SQL Error: Error mapping failed

Ao tentar executar o select

select count(rdb$field_name) as Campos from rdb$relation_fields where
rdb$relation_name='KRIO'

pra saber quantos campos tem na tabela KRIO.

Já procurei esse erro no google e não encontrei nada.
Ok, se alguém puder me ajudar, fico bem grato !

Tiago Gouvêa