Re: [firebase-br] Off-Topic - Qual a melhor distribuição para instalar o Firebird no Linux?

Otto ottofuch em osite.com.br
Qua Set 29 23:02:42 -03 2004

Obrigado, João.
Dando um sinal de vida ao Paulo André, dono da Ciência Moderna Editora, é um
incentivo dele conseguir os direitos da tradução. Mas é preciso que o livro,
que é muito grande, seja depois também comprado.

Destaco no seu email:
"digo que o Firebird atende perfeitamente as minhas necessidades "
creio que isto é o critério principal.
[]'s
Otto
----- Original Message -----
From: "Joao de Lima" <jomello_fire em yahoo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, September 29, 2004 7:34 PM
Subject: Re: [firebase-br] Off-Topic - Qual a melhor distribuição para
instalar o Firebird no Linux?

> Olá Otto,
> Vou aproveitar esse e-mail para falar de duas coisas:
> Primeiro já mandei um e-mail para o Andre com copia para o grupo ok :-)
> Segundo eu utilizo o Suse 8.2 tanto no trabalho como em casa e já coloquei
a ultima versão do Firebird e funciona que é uma maravilha, não sei se é por
causa de ainda estou em fase de desenvolvimento mas procuro sempre "encher"
minhas tabelas justamente para "testar" possiveis erros e performance mas
até agora não tive nenhum dos "problemas" aqui colocados.

> Olha só eu trabalhei 15 anos com ORACLE e aprendi muito com ele e diga-se
de passagem não é "perfeito" como muitos acham, quando eu tive que fazer um
novo projeto usando "nada" em termos de dinheiro fiz uma pesquisa bastante
grande com todos os Bancos free e aqui não quero abrir nenhuma briga e/ou
discusão de quem é melhor somente digo que o Firebird atende perfeitamente
as minhas necessidades até porque ele se aproxima muito ao ORACLE só preciso
aprender a mexer nesse danado he he he :-)