Re: [firebase-br] Sugestão para canal IRC - FINALIZANDO

Otto ottofuch em osite.com.br
Qua Set 29 22:05:04 -03 2004

Ainda bem que não confunde Carolina de Sá Leitão com caçarolinha de assar
leitao...
{:-)
Otto
----- Original Message -----
From: "Fábio Santos" <fpsgyn em yahoo.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, September 29, 2004 11:15 AM
Subject: [firebase-br] Sugestão para canal IRC - FINALIZANDO

> Quando sugeri a criação de um canal IRC, era para simplesmente termos mais
uma opção de contato, sem nunca perder a nossa referência que é a lista,,
seria um complemento e não uma substituição (têm gente confundindo catraca
de caminhão com conhaque de alcatrão), seria mais ou menos em um horário de
folga, quem sabe eu poderia entrar no IRC ou chat e encontrar alguém para
trocar algumas figurinhas.. valeu galera...