[firebase-br] Stored Procedure - Dúvidas

Ederson Selvat asaederson em asaeggs.com.br
Qua Set 29 17:41:32 -03 2004

Gostaria de Criar uma procedure para ler uma tabela q contem digamos 100
registros e percorrer cada registro dela e inserir os mesmos 100 em outra,
ou seja trabalhando com um resultset dentro de uma procedure, isto é o q se
pode chamar de stored procedure selecionável ?

ex:
for select A.id_produto,A.qtd,B.unitario from itens_formula A
    left join produtos B on B.codigo=A.id_produto where
A.id_formula=:id_formula INTO
    :id_produto, :qtd_formula, :unitario do begin
    insert into itens_requisicao values
    (null,:id_requisicao,:id_produto,(:qtd_formula*:qtd)/:moega,:unitario,
((:qtd_formula*:qtd)/:moega)*:unitario,:ID_LOTE,'17160/187');
    suspend;
end

como chamar este tipo de procedure dentro de uma trigger ?

estou usando isto

execute procedure
new_procedure(NEW.id_formula,NEW.id_requisicao,NEW.qtd,:moega);

onde da a mensagem de invalid request at offset

como devo chamar esta procedure visto q nao quero q ela me retorne os
registros do for select so preciso deles pra poder inserir em outra tabela.

Ederson