RES: [firebase-br] Conectar ao Servidor

Francisco Thiago Almeida jeandeadlucky em yahoo.com.br
Qua Set 29 16:54:57 -03 2004

Eu já tentei usar estes componentes, só que sempre que eu conecto ele pede um tal arquivo dcu que nunca vi em parte alguma... se você podesse me falar, ficaria agradecido :D

Thiago

"Evandro L. Covre" <elcovre em codaintellisoft.com.br> wrote:
A DBExpress tem uma extensão dela chamada DBExpressPlus que tem um
componente para script SQL, nunca utilizei ele mas sei q tem e deve resolver
seu problema.

Abraço

Evandro L. Covre
Analista de Sistemas - Coda Intelligent Softwares
Tel: 16 2101 2601
http://www.codaintellisoft.com.br
Ribeirão Preto - SP

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Francisco Thiago Almeida
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Conectar ao Servidor

Eu para criar automaticamente o banco de dados... O cliente faz as
definiçoes no programa e depois manda executar e o programa criaria
automaticamente o banco de dados. Porém através da DBXpress.. pq isso teria
de valer também para o Oracle... e etc...

Wellington Luiz da Silva Fuzato wrote:E para que você
precisa se conectar direto ao
Servidor?

--- Francisco Thiago Almeida