[firebase-br] Meio OFF: Será que a Receita Estadual do RJ usa Interbase ???

Eduardo Jedliczka eduardo em gerasoftinfo.com.br
Qua Set 29 13:42:01 -03 2004

Caros amigos,

Nossa empresa desenvolve sistemas Contábeis, Fiscais (apenas para o Paraná)
e de Folha de Pagamento utilizando Delphi 6 Professional, IBO 4.2 Ib e
FireBird 1.0.0.821.

Temos alguns escritórios interessados em usar determinados módulos do nosso
"pacote" no Rio de Janeiro, mas após a instalação do sistema por telefone,
constatamos que há o Interbase instalado e em execução (como usamos alguns
novos recursos do FB, não é possível utilizá-lo).

Lembro-me que há algum tempo alguém comentou que em alguns estados a Receita
Estadual aderiu ao Interbase 6.0 e gostaria de saber se o Rio de Janeiro faz
parte desta lista, e se faz parte, se alguém já experimentou trocá-lo pelo
FB.

Certo da colaboração dos amigos, subscrevo-me,

Eduardo Jedliczka
GeraSoft Informática
Apucarana - PR