[firebase-br] Re: Interbase e FireBird ?

Luiz Henrique Severo d Oliveira lhsevero em rpgsolucoes.com.br
Qua Set 29 11:38:50 -03 2004

Marcelo,

Uso o IBExpert também e para criar um banco FB especifico a extensão fdb na hora de salvar o arquivo. Na tela de registro do database ele automaticamente identifica como sendo do FB 1.5.
Acredito que este procedimento esteja certo...

Luiz Henrique Severo d Oliveira
RPG Soluçoes
www.rpgsolucoes.com.br