Re: [firebase-br] Off-Topic - Qual a melhor distribuição para instalar o Firebird no Linux?

Fábio Santos fpsgyn em yahoo.com.br
Qua Set 29 11:10:11 -03 2004

você vai encontrar muita gente falando muito sobre várias distro, o que vale é a experiência de cada um, no meu caso e na empresa em que trabalho o conjunto que têm dado certo é com o mandrake 10, nunca tivemos um probleminha sequer,,, mas lembrando cada distro têm alguns detalhes que outra pode não ter...

Marcio André <marciokviatkovski em yahoo.com.br> wrote:Por vários anos sempre programamos exclusivamente para windows, mas ultimamente os nossos clientes andam indagando sobre a instalação de servidores Linux e como eu não entendo nada de Linux, gostaria da opinião do pessoal sobre qual a distribuição mais indicada para o uso do servidor Firebird.... ou será que eu posso utilizar qualquer distro sem medo?

Qualquer dica será bem vinda!

Marcio