[firebase-br] Off-Topic - Qual a melhor distribuição para instalar o Firebird no Linux?

Ederson Selvat asaederson em asaeggs.com.br
Qua Set 29 09:59:27 -03 2004

Uso o Mandrake desde a versao 8 com firebird 1.0 e 1.5 e até então nunca
tive um problema sequer..., para vc q está ingressando no mundo linux agora,
acredito ser uma distro bem mais fácil de se lidar.

[]´s

Ederson

"Marcio André" <marciokviatkovski em yahoo.com.br>
escreveu na mensagem news:004101c4a621$b24403f0$0300a8c0 em MARCIOANDRE...