[firebase-br] OFF - WebServices ou Com+ Acessando Banco de dados...

Jean R. Streleski jrs.net em uol.com.br
Qua Set 29 09:31:02 -03 2004

Se achar algo, me avise também. Nunca encontrei nada muito coeso na internet. E olha que procurei hein...

  ----- Original Message -----
  From: Danilo Rogério
  To: Firebase
  Sent: Tuesday, September 28, 2004 11:55 PM
  Subject: [firebase-br] OFF - WebServices ou Com+ Acessando Banco de dados...

  Pessoal, queria ver com vcs que já efetuaram testes do firebird acessando bases remotas...

  Alguém tem algum exemplo ou algo parecido que possa me passar para estudos...

  Estou querendo fazer algumas consultas utilizando COM+ ou webservices... Mas não tô achando exemplos e materiais...

  Obrigado,
  Danilo Rogério
  Betta Informática