[firebase-br] Off-Topic - Qual a melhor distribuição para instalar o Firebird no Linux?

Marcio André marciokviatkovski em yahoo.com.br
Qua Set 29 08:59:32 -03 2004

    Por vários anos sempre programamos exclusivamente para windows, mas ultimamente os nossos clientes andam indagando sobre a instalação de servidores Linux e como eu não entendo nada de Linux, gostaria da opinião do pessoal sobre qual a distribuição mais indicada para o uso do servidor Firebird.... ou será que eu posso utilizar qualquer distro sem medo?

    Qualquer dica será bem vinda!

Marcio