Re: [firebase-br] Sugestão para novo Forum

Qua Set 29 07:37:50 -03 2004

A lista vai permanecer como está.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

eicb> Que isso Cantu, acho que seria muito mais eficaz um forum desse nivel,  dá
eicb> uma olhadinha no Forum po, eu não perdi a minha terça-feira a noite a Toa
eicb> né.

eicb> Nesse forum tem vários outros recursos, como enviar mensagem privada,
eicb> Categoria de Usuarios, Iniciante, Avançados etc...,
eicb> tem a possibilidade de uma procura melhor nas postagens individuais e muito
eicb> mais!!!

eicb> Gostaria de saber a opinião da lista..

eicb> http://www.forumnow.com.br/vip/foruns.asp?forum=113538