[firebase-br] Sugestão criação canal IRC para bate-papo/Forum

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Qua Set 29 07:32:45 -03 2004

Acho interessante o pessoal querer se aproximar e trocar idéias em tempo real, mas a idéia de se construir um chat,canal irc ou até mesmo um fórum, não é de todo ruim, mas eu na minha modesta opinião prefiro a lista, pois ela é dinâmica.

Quanto ao chat acho que é só o pessoal se inscrever no Passport.net do msn baixar o programa messenger incluir os contatos desejados, lembrando que para ter o messenger não necessitamos ter uma conta de e-mail no hotmail ele aceita qualquer conta de e-mail poderiamos ter o messenger com a mesma conta que estamos cadastrados na Firebase.

Desta forma não necessitaríamos de um moderador no chat, e continuaríamos com a lista.

Quando a idéia de fórum para mim esta totalmente descartada prefiro mil vezes a lista, se alguns preferirem separar as perguntas das respostas é só criar duas pastas no Outlook e aplicar as regras de mensagem, desta forma em uma pasta você só recebe as perguntas e na outra somente as respostas, também há a opção de ver as mensagens diretamente do site.

Pelo que já vi por ai, se tivermos um chat e a lista, acreditem um dos dois vai ser abandonado por falta de coro, e tenho quase que absoluta certeza que vai ser o chat.

[]´s

Fausto

---