[firebase-br] Passo-a-Passo de como instalar o FB em NOVEL ?????

Carlos Damiao carlosdelphi em yahoo.com.br
Qua Set 29 05:32:09 -03 2004

Obrigado.

"Carlos H. Cantu" <listas em warmboot.com.br> wrote:O Firebird nunca suportou a novell. A ultima versão do IB para Novell
foi a 5.6

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

d> carlos,
d> só conheço a novell netware até a versão 4.11.
d> que eu saiba não tem firebird para novell

d> té +
d> dirceu

d> ----- Original Message -----
d> From: "Carlos Damiao"
d> To:

d> Sent: Tuesday, September 28, 2004 6:42 PM
d> Subject: [firebase-br] Passo-a-Passo de como instalar o FB em NOVEL ?????

d> FireBase-BR (www.firebase.com.br)
d> Para editar sua configuração na lista, use o endereço
d> http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br