[firebase-br] Ajuda FB 1.5

Wellington Luiz da Silva Fuzato fuzato em yahoo.com.br
Qua Set 29 00:53:44 -03 2004

O jeito mais fácil é você usar o default do banco de
dados na criação da tabela, tipo:

  EXPIRA_SENHA  CHAR(1) DEFAULT 'N' NOT NULL,

Sempre que você fizer um insert, esse valor será
gravado se o campo estiver NULL.

[]s

 --- João Henrique de Souza