[firebase-br] Sugestão para novo Forum

Mario Henrique mariohr em yahoo.com
Qua Set 29 00:42:16 -03 2004

O acesso via newsgroup pra mim eh essencial, pois a maioria das vezes nao
tenho tempo nem saco pra ficar na web vasculhando foruns via browser... No
Outlook, entro em casa aki sossegado, ou no trampo, vc já ordena as threads
pela data, ja marca o que tem interessa, as respostas já vem dentro da sua
thread, enfim, perfeito, como tudo que eh util... Quando começa a encher de
muitos recursos já perde a finalidade... news pra mim eh pra ser rápido com
obter as respostas que vc precisa e ajudar os outros, nada mais que isso...

<evandrobastiani2 em ig.com.br> escreveu na
mensagem news:20040929_014003_088865.evandrobastiani2 em ig.com.br...

_____