Re: [firebase-br] Comparação e contas entre colunas do tipo Numeric?

Wellington Luiz da Silva Fuzato fuzato em yahoo.com.br
Qua Set 29 00:12:25 -03 2004

Olá,

Você não pode trabalhar com esses campos usando
AsInteger ou AsFloat. Tem que ser com AsBCD ou
AsFMTBcd (este último não sei se tem pra fields).

[]s

 --- Joubert Rinaldi <rinaldi.vieira em gmail.com>