Re: [firebase-br] Sugestão para novo Forum

Wagner Teixeira wag_tei em yahoo.com.br
Ter Set 28 22:53:22 -03 2004

Me desculpe pela minha opinião contrária, mais acho q é bem mais eficaz e direto um chat no site

evandrobastiani2 em ig.com.br wrote:Que isso Cantu, acho que seria muito mais eficaz um forum desse nivel, dá
uma olhadinha no Forum po, eu não perdi a minha terça-feira a noite a Toa
né.

Nesse forum tem vários outros recursos, como enviar mensagem privada,
Categoria de Usuarios, Iniciante, Avançados etc...,
tem a possibilidade de uma procura melhor nas postagens individuais e muito
mais!!!

Gostaria de saber a opinião da lista..

http://www.forumnow.com.br/vip/foruns.asp?forum=113538

Acho os foruns menos interativos do que as listas de discussão.

Lembrando ainda que a lista da FireBase pode ser acessada via
newsgroups tb.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br