[firebase-br] API do FB Mudou muito? (ao Cantú e qm souber)

Francisco Thiago Almeida jeandeadlucky em yahoo.com.br
Ter Set 28 17:40:10 -03 2004

Cantú e Amigos da lista

Como você é o FireMan (foi esse o apelido?) gostaria de te perguntar uma coisa:

Estava eu lendo o nº36 da ClubeDelphi quando achei um artigo que, puts, resolveria muitos dos meus problemas para o eu futuro SisteArtigo... Trata-se do artigo "Criação Dinâmica de bancos IB", por Victor Fernandes... Lá tem algumas chamadas a GDS32.dll.. dai a minha pergunta:

Com a FBClient.dll, os nomes foram modificados? Onde eu posso encontrar documentação sobre o acesso direto a FBClient.dll? Mudou muito de uma (gds32) para outra (fbclient)?

Obrigado

Thiago
PS: Cantú, não consigo entender o que está acontecendo com tua página! Já mudei tudo... (ainda não tive resposta do meu amigo) e no entanto o erro persiste. Nao desisti, tenho a impressao de que é algo que está bem a vista mas não consigo enchergar... continuo pesquisando! []'s