RES: [firebase-br] Ajuda com Triggers!

Flavio Yamil yamil3 em brturbo.com.br
Ter Set 28 17:31:32 -03 2004

Beleza Nilton. Nesse caso você tem razão.
O meu comentário teria sentido se ele fizesse um SELECT COUNT(CD_CLIENTE)+1

Obrigado pelo esclarecimento.

Flavio

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Nilton Souza
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Ajuda com Triggers!

Flávio,

Você está equivocado, os Generators não estão no contexto da transação, ou
seja, se você pegou o número 10 ESTANDO OU NÃO EM UMA TRANSAÇÃO o próximo
que pedir irá receber o número 11 MESMO QUE VC NÃO TENHA SALVO O REGISTRO.

Note tb que vc poderá ter BURACOS na sua numeração de clientes pois vc pode
simplesmente desistir de efetuar o cadastro mas já ter pego o número 10 o
qual será descartado caso vc não salve o registro ou até mesmo se ocorrer
alguma falha na inclusão.

[]'s
Nilton Souza