Re: [firebase-br] Sugestão criação canal IRC para bate-papo

Wagner Teixeira wag_tei em yahoo.com.br
Ter Set 28 15:33:04 -03 2004

Eu particularmente prefiro um chat no site... acho q alguns até nem saibam usar direito o IRC

"Carlos H. Cantu" <listas em warmboot.com.br> wrote:Pessoal, o que vocês preferem? Um canal IRC ou chat no site?

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br