[firebase-br] Erro ao conectar...

Ederson Selvat asaederson em asaeggs.com.br
Ter Set 28 13:33:23 -03 2004

Veja se alem do firebird estar rodando se vc instalou a versao classic ou
superserver.

acho q a classic nao da suporte a services no firebird. (me corrijam se
falei bobagem)

Ederson

"Rene Lopes - Taschibra" <renejl em taschibra.com.br>
escreveu na mensagem news:000c01c4a577$6090a540$ca00a8c0 em taschibra.com...
Estou tentando conectar no firebird e apresenta o seguinte erro:
     - Cannot attach to services manager.

O que está faltando?

Obrigado,

Rene.