[firebase-br] Re: Re: Re: Re: Re: Re: Quem fez umprogramaacessando remotamente o FB?

Ederson Selvat asaederson em asaeggs.com.br
Ter Set 28 13:07:24 -03 2004

O tipo de aplicação q preciso desenvolver e uma aplicação multicamadas
usando SOAP(webservices), contendo cadastros básicos como
clientes/fornecedores/produtos, emissão de notas etc.

Ainda não tive problemas com o firebird rodando em C/S, estou migrando a
aplicação para os moldes de multicamadas, ou seja trazer para o cliente
somente os registros q possam interessar naquele momento, sem trazer milhoes
de registros e ficar exibindo nos grids.

Surgiu esta dúvida pelo fato de alguns colegas informarem lentidões na
internet, e alguns até mencionaram o uso do MYSQL, este no entanto ficaria
devendo triggers e stored procedures (na atual versao de producao)

Farei alguns comparativos para verificar se realmente ocorre este tipo de
problema.

Ederson

"Ederson Selvat" <asaederson em asaeggs.com.br>
escreveu na mensagem news:cjbr5d$295$1 em sea.gmane.org...