[firebase-br] Ajuda com Triggers!

Erick Phillipe Rezende de Almeida ephilliperj em yahoo.com.br
Ter Set 28 11:08:14 -03 2004

Onde? Não existe FIELD declarado na Query. Estou usando um TIBQuery +
TIBUpdateSQL

"Hernando" <mecanvpcusto em mecan.com.br> escreveu
na mensagem news:41596E94.3040403 em mecan.com.br...
> procure pela opção requiried e coloque como false;

ID no evento OnNewRecord. Só que quando faço isso só tenho o resultado
definitivo para o field ID quando fecho e abro a query. Neste momento não
sei qual o registro que acabei de incluir... :(

-----

<ephilliperj em yahoo.com.br> escreveu na mensagem
news:cjblt4$hl8$1 em sea.gmane.org...

-----

-----

na mensagem news:005401c4a556$fa2cb160$0801a8c0 em HP...

<ephilliperj em yahoo.com.br>

u=borba&_l=1096311054.76582.20287.chui.terra.com.br