[firebase-br] MIDAS

Claudio Borba borba em terra.com.br
Ter Set 28 09:33:23 -03 2004

Tive esse problema tambem em alguns terminais, mas vi que erra algum erro de
usuario reiniciando a maquina com o sistema no ar e quedas de energia
corrompeu a dll, mas não bastava somente mandar outra tivemos que instalar o
windows de novo.

Claudio Borba
----- Original Message -----
From: "Moacir" <moacir em blusistemas.com.br>
To: "Lista FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, September 27, 2004 2:49 PM
Subject: [firebase-br] MIDAS

Pessoal, seguinte estou utilizando tecnologia da DBExpress, e o componente
SimpleDataSet, e ele requer o MIDAS.DLL, até ai tudo bem, mas tive um caso
de um cliente que não rodou, deu um erro :

ERROR loading MIDAS.DLL, era um caso isolado, mas hoje já tive este problema
em outro cliente, esta começando a ficar constante, o mais interresante, é
que o mesmo sistema com as mesmas dll's rodam em mais de 50 lojas e não dão
problema algum.

Alguém já passou por isto ? alguém pode me Ajudar ? Obrigado.

Moacir Ezequiel Lamego
(47) 8806-5888