RES: [firebase-br] Ajuda com Triggers! ;(

Evandro L. Covre elcovre em codaintellisoft.com.br
Ter Set 28 09:09:04 -03 2004

Erik, como a trigger é um processo automático do banco e não tem interface
com usuário, pra vc conseguir o valor dela será necessário fechar e abrir
novamente seu dataset.

O que o pessoal faz e eu também, é utilizar uma procedure pra incrementar um
generator ou qualquer outra rotina de incremento de banco, ai sim vc
consegue o retorno através de componentes TStoredProcedure ou através de
select sobre a procedure.

Abraço,

Evandro L. Covre
Analista de Sistemas - Coda Intelligent Softwares
Tel: 16 2101 2601
http://www.codaintellisoft.com.br
Ribeirão Preto - SP

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Erick Phillipe Rezende de Almeida
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] Ajuda com Triggers! ;(

Preciso muito de ajuda. Alguém pode??? Please! ;(

"Erick Phillipe R. de Almeida"
<ephilliperj em yahoo.com.br> escreveu na mensagem
news:007d01c4a4b6$f4632d40$8c00a8c0 em ERICK...
Estou criando um cadastro de clientes e neste mesmo cadastro preciso
vincular caracteristicas e contatos ao cliente.
No entanto, o ID do cliente é gerado em uma TRIGGER (before post). Como faço
para saber, em tempo de execução, o valor gerado pela TRIGGER para usar na
vinculação das outras tabelas?