[firebase-br] firebird no Conectiva 8

Otto ottofuch em osite.com.br
Seg Set 27 18:51:42 -03 2004

Comigo, numa outra situação funcionou. No caso, copiei de um Mandrake 8.1
para um Conectiva 8.
[]'s
Otto
----- Original Message -----
From: "Alexandre Gonçalves" <progcacula em fundec.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, September 27, 2004 8:10 AM
Subject: Re: [firebase-br] firebird no Conectiva 8

Otto, obrigado pela atenção, mas não encontrei essa biblioteca.

Tenho um outro servidor, só q é o Slackware 9, e esse possui a biblioteca.
Esse é o servidor de internet da empresa. Será q tem como eu copiar esse
arquivo para o meu servidor de arquivo q é o conectiva 8, ou tem alguma
outra forma pra conseguir essa biblioteca.

Obrigado.
Alexandre