Re: [firebase-br] Usuários no FB 1.5

Seg Set 27 18:21:00 -03 2004

O SYSDBA é uma caso a parte, ele é o super usuário e nenhum outro
usuário do servidor tem os poderes dele. Ele tb está gravado na tabela
de usuários.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

jc> Ok, esclarecendo ainda:

jc> E o usuário SYSDBA? Esta é minha dúvida! Temos um usuário
jc> diretamente no FDB e uma tabela com outros usuários.

jc> Por ex.: quando um outro usuário da TABELA USUARIOS acessa o
jc> sistema, ele não estará acessando "através" do usuário SYSDBA?

jc> Não sei se não estou misturando as coisas, mas esta questão
jc> de usuários está me confundindo a cuca. Gostaria de mais
jc> comentários, se possível.

jc> []s

jc> Canan

jc> campo nome e senha

jc> ______________________________________________________________
jc> ____________

jc> m.br

jc> m.br

jc> Acabe com aquelas janelinhas que pulam na sua tela.
jc> AntiPop-up UOL - É grátis!
jc> http://antipopup.uol.com.br/

jc> FireBase-BR (www.firebase.com.br)
jc> Para editar sua configuração na lista, use o endereço
jc> http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br