Re: [firebase-br] Usuários no FB 1.5

Seg Set 27 17:47:36 -03 2004

Os dados dos usuários são gravados no banco security.fdb

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

jc> Amigos da lista

jc> Já li algumas matérias sobre USUÁRIOS e hoje li no Site
jc> Firebase - USER MANAGER 1.0 de Gustavo Adolfo Kühl. Gostaria
jc> que alguém me ajudasse na seguinte dúvida:

jc> Os dados dos usuários são gravados numa Tabela Própria? Devo
jc> criar esta Tabela?

jc> Desculpe minha ignorância. Estou chegando agora no Delphi 7
jc> com Firebird. Antes só Clipper.

jc> Desde já agradeço qualquer comentário.

jc> []s
jc> José Canan dos Santos
jc> Montanha/ES

jc> Acabe com aquelas janelinhas que pulam na sua tela.
jc> AntiPop-up UOL - É grátis!
jc> http://antipopup.uol.com.br/

jc> FireBase-BR (www.firebase.com.br)
jc> Para editar sua configuração na lista, use o endereço
jc> http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br