[firebase-br] OFF - XML

Tiago Gouvêa de Oliveira tiago em netkrio.com.br
Seg Set 27 16:24:03 -03 2004

Boa tarde amigos !

Me desculpem pelo off-topic, mas não estou encontrando profissionais bons o
suficientes para me dar esse consenho, então to mandando pra lista. :)
(inclusive já procurei listas de XML e Delphi mas não encontrei)

Estou reestruturando meus sistemas, e estou precisando migrar os .ini para
.xml, para que seja também suportato por programas em java, e em linux e
internet e tal..

O q eu to querendo saber: Qual método de acesso devo usar no Delphi 6 que
será certamente suportado no Dimandback ? Devo usar apenas o que o Delphi 6
já fornece ou existe alguma biblioteca de componentes que não vá me deixar
na mão ali na frente ?

Ok.
Desculpem o off, mas só aqui tem tantos prós ! :)
GRato desde já
Tiago Gouvêa