[firebase-br] Dificuldade com TIB_Radiogroup do IBO - Ainda

Marcilio Soares marcilio.soares em brfree.com.br
Seg Set 27 16:20:15 -03 2004

Será que nao tem alguma trigger ou procedure ou regra no IB_Query/IB_Table
mudando o valor do campo quando vc escolhe o primeiro item... que alias tem
valor de "0" ?
As outras duas bolinhas (Value 1 e 2) funcionam legal ? e so na
bolinha(Value e 0) que da o pau ?

----- Original Message -----
From: "Andrei" <andrei_luis em yahoo.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, September 27, 2004 2:28 PM
Subject: [firebase-br] Dificuldade com TIB_Radiogroup do IBO - Ainda

Bom dia,

Pois é, a utilização deste componente é bem simples, eu sei, mas estou com
um problema estranho que não estou conseguindo resolver. Já li o que o
'Getting Started in IBObjects' fala sobre TIB_Radiogroup, mas não encontrei
uma solução.

O problema é o seguinte: estou usando um radioGroup com tres items e tres
colunas. Está linkado ao query e funcionando bem. Só que a 'bolinha' do
primeiro item não fica marcada!!! As outras duas até desmarcam quando clico
no primeiro item e o valor é passado para o campo da tabela, mas não tem
jeito da bolinha ficar "checked"... As outras duas funcionam ok.

Já passei o radio para 1 coluna para testar e nada. Coloquei um tIB_edit  e
linkei ao mesmo campo para ver se o valor do radiogroup está sendo passado
ao campo, e está certinho...

Tenho 6 radiogroups neste form e todos com o mesmo sintoma. Já apaguei 5
deles e deixei somente um para testar e não resolveu.

Estou fazendo alguma coisa errada?

Grato,
Andrei